Jovem leva duas facadas do primo durante bebedeira na zona leste

O acusado  se apossou de uma faca e,  de forma traiçoeira,  desferiu duas facadas na altura do ombro,  do lado esquerdo,  e,  em seguida, fugiu.

Tudorondonia
Publicada em 06 de abril de 2020 às 10:48
Jovem leva duas facadas do primo durante bebedeira na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Romildo Lopes da Silva Junior, 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no domingo (05). Ele levou  duas facadas desferidas pelo próprio primo durante uma briga por motivos banais em uma residência na zona leste.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local manteve contato com a vítima,  que estava recebendo atendimento na unidade de pronto atendimento da região,  e disse que estava consumindo bebida alcoólica quando deu início a uma briga com seu primo. O acusado  se apossou de uma faca e,  de forma traiçoeira,  desferiu duas facadas na altura do ombro,  do lado esquerdo,  e,  em seguida, fugiu.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital João Paulo ll para que pudesse receber atendimento médico adequado. Os PMs após colher as informações fizeram o registro da ocorrência no DP da área para que a Polícia Civil possa investigar o crime.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook