Adolescente é detido acusado de atear fogo em escola da capital
No final da tarde de terça-feira (01) , várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater um incêndio de grandes proporções na Escola Estadual Marcos de Barros Freire, localizado na Rua Rio Laje, bairro Ronaldo Aragão, setor leste de Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - No final da tarde desta terça-feira (01) , várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater um incêndio de grandes proporções na Escola Estadual Marcos de Barros Freire, localizada na Rua Rio Laje, bairro Ronaldo Aragão, setor leste de Porto Velho. O fogo destruiu cinco salas de aula de um pavilhão e só não causou mais destruição porque os bombeiros chegaram a tempo e conseguiram, depois de alguns minutos, controlar as chamas.
Segundo informações de estudantes , um adolescente , que também é aluno da escola, estava brincando com um isqueiro, colocando fogo debaixo de cadeiras, e já havia sido advertido, por colegas, a parar com aquele ato.
No entanto , ele persistiu e , em dado momento, o fogo se alastrou, pegando em um armário. Rapidamente as chamas atingiram o forro da sala.
Os professores acionaram os bombeiros e a Polícia Militar para averiguar a situação.
A PM recebeu a denúncia dando conta que o incêndio havia sido criminoso e se deslocou para a casa do menor, ebcontrando-o em frente à sua residência , no mesmo bairro. Éle recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook