Adolescente é detido após roubar carro e causar acidente na zona leste

A Polícia Militar foi acionada e fez o cerco, tendo o êxito em capturar o adolescente e apreender uma arma.

Tudorondonia
Publicada em 24 de outubro de 2018 às 09:07
Adolescente é detido após roubar carro e causar acidente na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Um adolescente de 16 anos foi apreendido no final da noite desta terça-feira (23), ausado de  roubar um automóvel modelo HB20 e logo em seguida perder o controle da direção e bater em calçada na Avenida Mamoré, Bairro Aponiã, zona leste.

De acordo com informações da vítima, ela estava na frente de sua residência,  ao lado de seu veículo,  quando se aproximou o menor na companhia um comparsa em uma motocicleta. O  infrator  saltou com uma arma na mão,  anunciando o assalto e  exigindo as chaves do carro. A  vítima  deu as chaves  ao  ladrão  e ele saiu em alta velocidade, mas não foi muito longe,  pois perdeu o controle da direção e veio bater em uma calçada. O criminoso  saiu correndo com a arma na mão e entrou num matagal.

A Polícia Militar foi acionada e fez o cerco,  tendo o êxito em  capturar o adolescente e apreender a  arma similar em seu poder, a mesma usada na prática do crime. A vítima fez o reconhecimento do infrator,  que recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook