Adolescente é detido suspeito de tentar estuprar criança de 8 anos

A mãe da criança acionou a PM e disse que há de três dias o infrator vem tentando abusar de seu filho e que, na data de hoje, a vítima chamou a mãe e disse que o suspeito a teria violentado.

Tudorondonia
Publicada em 04 de novembro de 2017 às 08:49
Adolescente é detido suspeito de tentar estuprar criança de 8 anos

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de sexta-feira (03),  um adolescente de 15 anos foi apreendido , suspeito de tentar estuprar uma criança de 8 anos, do sexo masculino,  em uma residência localizada na Rua Hugo Ferreira, bairro Cidade do Lobo, zona sul de Porto Velho.

A mãe da criança acionou a PM e disse que há  de três dias o infrator vem tentando abusar de seu filho e que , na data de hoje,  a vítima chamou a mãe e disse que o suspeito a teria violentado.  Desesperada,  a mãe logo acionou a PM para fazer a denúncia e informou onde o infrator morava.

Os policiais foram até a casa do adolescente e,  em contato com a mãe dele,  informou caso e o suspeito foi questionado sobre as acusações.  Este negou qualquer envolvimento com a criança. Ele recebeu voz de apreensão e foi apresentado na Central de Flagrante. A  criança deve ser submetida a exames no Instituto Médico Legal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook