Adolescente é levada à força e estuprada em matagal na BR-364

O fato ocorreu às margens da BR-364,após a ponte do igarapé Bate Estaca

Tudorondonia
Publicada em 03 de agosto de 2019 às 08:59
Adolescente é levada à força e estuprada em matagal na BR-364

Porto Velho, Rondônia - Uma adolescente de 13 anos, passou por momentos de terror no final da tarde de sexta-feira (02), ao ser raptada por um motoqueiro e levada a força sobe graves ameaças de morte e estuprada dentro de uma área de mata após a ponte do Bate Estaca as margens da BR 364 sentido Jaci-paraná, em seguida foi abandonada semi nua no local.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que passava pelo local e viu quando a vítima saiu de dentro do mato semi nua pedindo socorro, porém não por ter ficando comedo de prestar ajuda. Os militares se deslocaram para o local e se depararam com a vítima assustada e chorando muito.

Disse que estava transitando pela Rua momento em que foi abordada por um homem com aparência de ser um idoso e ordenou que ela subisse na moto, ele não deu importância e continuo andando, novamente ele acelerou e fechou a vítima e mostrou uma arma e disse que se ela não subisse na moto ele iria atirar, temendo pela sua vida ela montou e foi levada para uma mata e lá ele praticou o ato sexual a estuprando, em seguida ele fugiu a deixando isolada no matagal.

Várias guarnições fizeram diligências pela região no intuito de poder localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram resultado e a vítima foi levada para a Maternidade para exames e posteriormente para o IML fazer exames de corpo delito. Os militares fizeram o registro da ocorrência no DP da área para possíveis investigações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook