Adolescente é levada à força e estuprada em matagal na BR-364
O fato ocorreu às margens da BR-364,após a ponte do igarapé Bate Estaca
Porto Velho, Rondônia - Uma adolescente de 13 anos, passou por momentos de terror no final da tarde de sexta-feira (02), ao ser raptada por um motoqueiro e levada a força sobe graves ameaças de morte e estuprada dentro de uma área de mata após a ponte do Bate Estaca as margens da BR 364 sentido Jaci-paraná, em seguida foi abandonada semi nua no local.
A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que passava pelo local e viu quando a vítima saiu de dentro do mato semi nua pedindo socorro, porém não por ter ficando comedo de prestar ajuda. Os militares se deslocaram para o local e se depararam com a vítima assustada e chorando muito.
Disse que estava transitando pela Rua momento em que foi abordada por um homem com aparência de ser um idoso e ordenou que ela subisse na moto, ele não deu importância e continuo andando, novamente ele acelerou e fechou a vítima e mostrou uma arma e disse que se ela não subisse na moto ele iria atirar, temendo pela sua vida ela montou e foi levada para uma mata e lá ele praticou o ato sexual a estuprando, em seguida ele fugiu a deixando isolada no matagal.
Várias guarnições fizeram diligências pela região no intuito de poder localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram resultado e a vítima foi levada para a Maternidade para exames e posteriormente para o IML fazer exames de corpo delito. Os militares fizeram o registro da ocorrência no DP da área para possíveis investigações.
Jovem motociclista é preso por embriaguez na direção após provocar grave acidente entre motos
Policiais do Batalhão de Trânsito realizaram o teste do bafômetro no condutor da moto, constatando o crime de embriaguez na direção
Motorista foge após derrubar poste de alta tensão na BR-364
Por conta do acidente, comércios localizados em trechos da rua da Beira, na BR-364, ficaram sem energia
Motorista avança preferencial e atinge mãe e filha que estavam de moto na zona leste
Com a violência do impacto, as vítimas caíram no chão, ficando com vários ferimento
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook