Adolescente pega BMW escondido do pai e causa acidente de trânsito

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o acidente,  o menor conduzia o BMW em alta velocidade na João Pedro da Rocha e avançou a preferencial da 7 de Setembro.

Tudorondonia
Publicada em 13 de março de 2018 às 10:15
Adolescente pega BMW escondido do pai e causa acidente de trânsito

Porto Velho, Rondônia - O grave acidente de trânsito envolvendo dois automóveis -  um BMW e um Fiat Toro - aconteceu na noite desta segunda-feira (12), no cruzamento das Avenidas 7 de setembro com João Pedro da Rocha, bairro Nova Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o acidente,  o menor conduzia o BMW em alta velocidade na João Pedro da Rocha e avançou a preferencial da 7 de Setembro,  batendo violentamente na lateral do Fiat Toro. Com a forte batida,  os dois veículos rodaram no meio da via,  só parando  quando bateram em um poste de alta tensão, fazendo com que o mesmo ficasse entortado. 

Apesar da violência do impacto,  não houve feridos, apenas danos materiais. Policiais de trânsito estiveram  no local colhendo informações. O menor foi retirado do local por familiares. O  pai e a mãe teriam alegado que o filho pegou o carro escondido e só souberam do acidente após receberem uma ligaçãoo ocorrido. A perícia  esteve no local fazendo os trabalhos de praxe.

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Polícia prende acusados de integrar quadrilha armada

Polícia prende acusados de integrar quadrilha armada

Dentro do Gol, os policiais militares localizaram três armas, alicates, fiação elétrica,  entre outros objetos de procedência duvidosa. Diante da situação, os elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes,  onde foi observado que dois dos suspeitos estavam portando tornozeleira eletrônica da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia. Ele já respondem  pelo crime de roubo.