Adolescente quase é estuprada após ser arrastada para casa abandonada
Reconhecido pela vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes, na capital
Porto Velho, Rondônia - João Carlos de Oliveira de La Fuetes, 31 anos, foi preso, no final da tarde de sexta-feira (02), acusado de tentar arrastar uma adolescente de 14 para dentro de uma casa abandonada a fim de estuprá-la. Segundo a denúncia, ele teria ameaçado a garota com uma faca. O caso aconteceu no município de Itapuã do Oeste, distante 111 KM da capital.
Os policiais estavam no quartel quando a vítima chegou chorando. Ela estava acompanhada da tia. A menina contou que passava na rua 13 de Maio com Getúlio Vargas quando o homem a chamou.
Ela disse ter imaginado que o estranho precisava de alguma informação, mas, ao aproximar-se, ele a pegou pelo braço e a arrastou para uma casa abandonada. Quando este tentou sacar uma faca da cintura, ela conseguiu desvencilhar-se e correu à procura de ajuda.
Com base nas características do indivíduo repassadas pela vítima, os policiais sairam em busca do acusado, encontrando-o dentro do imóvel abandonado, onde havia ocorrido a tentativa de estupro.
Reconhecido pela vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes, na capital.
Polícia Federal combate desmatamento ilegal na Terra Indígena Sete de Setembro
A ação contou com o apoio da FUNAI e da Polícia Militar
PM flagra morador do Mato Grosso com mais de 5kg de entorpecente
O infrator relatou que já foi preso pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, e que atualmente cumpre pena no regime semiaberto, na comarca de Colniza/MT
Guajará-Mirim: PMRO prende homem por porte de arma de fogo
questionados o jovem respondeu que a arma era de sua propriedade, pois como residem em área rural comprou para sua segurança pessoal e da família
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook