Adolescente sequestrada é localizada em cativeiro em Porto Velho pela PM

Ela foi torturada por traficantes, que, segundo a polícia, queriam que o tio da vítima pagasse uma dívida de drogas.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 29 de maio de 2017 às 13:49
Adolescente sequestrada é localizada em cativeiro em Porto Velho pela PM

Porto Velho, Rondônia - Por meio de  Investigação  feitas por policiais do núcleo de inteligência da PM, uma adolescente  sequestrada na tarde desse  último domingo (28) na Avenida Osvaldo Ribeiro, ao lado do Residencial Orgulho do Madeira, zona leste de Porto Velho, foi localizada amarrada em uma residência na invasão do bairro Cascalheira, na mesma região.

Ela apresentava lesões  em consequência de  tortura praticada por traficantes, que, segundo a polícia,  queriam que o tio da vítima pagasse uma dívida de drogas. Se ele  não pagasse no final da tarde desta segunda-feira (29) , a garota seria morta e teria o corpo jogado no lixão.

Ela disse aos policiais  que estava andando na rua para sua residência quando um carro modelo Fiat Pálio,  com  quatro homens, todos armados, parou ao seu lado.

Os homens  lhe abordaram e a colocaram dentro do veículo. A garota foi  levada para o cativeiro,  onde foi amarrada,  torturada e  colocada ao telefone para falar com o tio.

Após ter sido liberta , ela foi socorrida para a unidade de pronto atendimento da zona leste para receber atendimento médico e posteriormente foi encaminhada para a Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes para passar mais informações sobre os sequestradores . 

Nos próximos dias a Polícia civil deve intimar o tio da vítima para prestar  esclarecimentos, pois ele não tinha denunciado o seqüestro da sobrinha.

Não se sabe se o tio  teria recebido as ameaças e se iria fazer o pagamento da suposta dívida que teria com um traficante conhecido apenas por  Diego.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook