Adolescente tenta matar a própria mãe com golpes de facão e foge antes da chegada da PM

De acordo com a mulher de 53 anos, seu filho é usuário de entorpecentes e sempre que faz o uso de drogas,  fica muito alterado e querendo lhe agredir porque  não dá dinheiro para ele comprar droga.

Tudorondonia
Publicada em 30 de agosto de 2018 às 09:03
Adolescente tenta matar a própria mãe com golpes de facão e foge antes da chegada da PM

Porto Velho, Rondônia - Um jovem  de 17 anos, alucinado por entorpecente,  atentou contra a vida da própria mãe com golpes de facão durante a noite de quarta-feira (29), em uma residência localizada na Melquides Nabuco, bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho.

De acordo com a mulher de 53 anos, seu filho é usuário de entorpecentes e sempre que faz o uso de drogas,  fica muito alterado e querendo lhe agredir porque  não dá dinheiro para ele comprar droga. Nesta noite ele chegou bastante agitado e se desentenderam. . O rapaz se apossou de um facão e tentou atingir a vítima, que se trancou em um quarto e acionou a polícia.

Quando os militares chegaram no local puderam constatar que alguns móveis da casa estavam destruídos e a mulher continuava trancada dentro do quarto. Assim que os policiais se identificaram,  ela saiu e contou toda a situação, porém o menor já não se encontrava. O  caso foi registrado no DP da área para que a Polícia Civil possa tomar as devidas providências.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook