Adolescente tenta matar padrasto a tiros e acaba sendo detido na capital
A vítima, um homem de 32 anos, contou para polícia que estava trabalhando quando o seu ex- enteado chegou em uma moto.
Porto Velho, Rondônia - Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos, acusado de ter atentado contra a vida do padrasto, dentro de um comércio localizado na Avenida Guaporé , próximo da Rio de Janeiro, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.
A vítima, um homem de 32 anos, contou para polícia que estava trabalhando quando o seu ex -enteado chegou em uma moto Honda Biz e não disse nada. Imaginando que ele fosse encher o pneu da moto, não deu muita importância. Alguns segundos depois, ouviu os tiros. Quando olhou , o menor estava com a arma apontada para ele. Desesperado, o comerciante saiu correndo e o suspeito efetuou mais dois tiros. Em seguida , o menor fugiu do local.
A PM foi acionada e pegou as características da moto e da vestimenta do elemento. Os policiais passaram a fazer patrulhamentos pela região, quando em dado momento ele foi avistado transitando no bairro Aponiã .
Uma vez abordado, durante revista foram localizados um revólver calibre 38 com munições deflagradas. Ele não quis da detalhes do crime, recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook