Adolescentes tentam matar duas pessoas na zona Leste e acabam detidos por populares
Novamente eles atiraram, outra vez erraram o tiro e acabaram sendo dominados e agredidos fisicamente até a chegada da Polícia Militar.
Porto Velho, Rondônia - Dois adolescentes com idade de 14 e 15 anos foram apreendidos ,na noite desta segunda-feira (12), após duas tentativas de homicídio na Estrada da linha Progresso região do bairro Ulisses Guimarães, setor leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, os infratores desde cedo estavam à procura de alguém e avistaram a primeira vítima na varanda de uma casa, se aproximaram e um deles sacou uma escopeta calibre 28 e efetuou um disparo na direção da vítima, que se esquivou. O tiro acertou a parede do imóvel e os suspeitos, percebendo que não se tratava da pessoa que eles queriam matar, saíram correndo.
Testemunhas começaram a gritar "pega Ladrão". Nesta hora, vários populares correram atrás dos menores, inclusive a segunda vítima, que ficou frente a frente com os adoleacentes. Novamente eles atiraram, outra vez erraram o tiro e acabaram sendo dominados e agredidos fisicamente até a chegada da Polícia Militar.
Com a chegada dos policiais da Força Tática do 5° Batalhão, foi achada uma escopeta calibre 28 com um cartucho deflagrado. Questionados o motivo para tentarem matar o outro adolescente, disseram que eles estavam atrás do irmão da vítima e imaginaram que fosse ela. Só quando atiraram foi que perceberam que não se tratava do alvo que eles queriam e saíram em fuga em uma bicicleta. A outra vítima , um homem de 58 anos, tentou evitar a fuga e eles atiraram para conseguir escapar. Diante da situação, eles receberam voz de apreensão e foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências necessárias.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook