Adversários provocam ex-presidente do PSDB em Vilhena e “presenteiam” dirigente tucano com galinha de granja
Júnior Pintor trabalha para que empresário seja a “terceira via”.
Ex-presidente do PSDB em Vilhena e uma das figuras mais conhecidas (e polêmicas) da política local, o autônomo Júnior Pintor convive, desde a sexta-feira, 12, com uma hóspede inesperada: uma galinha de granja foi jogada no quintal da pequena casa em que mora, no centro da cidade. Nesse período, a ave, inclusive, já botou um ovo.
Pintor evita acusar alguém, mas acredita que a escolha do animal tem a ver com suas posições políticas atuais: ele é um dos entusiastas da candidatura do empresário Jaime Bagattoli (PSL) a prefeito no ano que vem.
Aliado histórico do ex-senador Expedito Júnior (PSDB) em Vilhena, Júnior vem aumentando o tom de suas críticas ao prefeito Eduardo Japonês (PV), que deve ir para a reeleição e, portanto, pode bater de frente com Bagattoli.
O tucano, que ensaiava uma aproximação com a família Donadon, que também deve lançar candidato a prefeito, agora defende uma “terceira via” e articula para que Jaime se viabilize como o nome desta nova corrente eleitoral.
Tanto Japonês quanto os Donadon atuam no segmento da avicultura, e possuem granjas com milhares de poedeiras. Por isso, Pintor acha que a galinha deixada em sua casa é uma provocação de gente ligada a algum dos adversários.
A vítima da suposta brincadeira disse que não pretende levar a penosa à panela (só os ovos que ela botar), e avisou: “vou mandar fazer um exame pra ver de que granja veio essa galinha”.
Cotado para embaixador no EUA, deputado filho de Bolsonaro divulga currículo que inclui atuação em Rondônia
Eduardo Bolsonaro é escrivão da PF e trabalhou na cidade de Guajará-Mirim.
Fiasco de Guedes e Bolsonaro faz mercado reduzir projeção de crescimento do PIB pela 20ª vez consecutiva
Para 2020, a expectativa é que a economia tenha crescimento maior, de 2,10%, na semana passada, a estimativa era de 2,20%.
Mulheres terão aposentadoria integral cinco anos antes dos homens
Fórmula de cálculo foi amenizada para mulheres, mas não para homens.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook