Advocacia rondoniense conta com novo espaço de trabalho
Para o presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis, toda a advocacia do Estado ganha com o novo espaço.
A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), inaugurou na noite da última sexta-feira (26) o mais novo e moderno espaço de trabalho para advogados(as) e estagiários(as) regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia.
Durante o evento de lançamento que contou com a participação de dezenas de profissionais, o presidente da CAARO, Elton Fülber apresentou aos convidados o novo espaço que conta com 15 estações de trabalho, com o que há de mais moderno em serviços de tecnologia, auxílio ao PJe, escritório modelo para que o advogado tenha um espaço reservado com seu cliente, bem como uma livraria com diversas obras jurídicas, com preços acessíveis e formas de pagamento facilitadas.
Em apoio a educação continuada e ao desenvolvimento profissional, o novo Espaço CAARO dispõe ainda de um auditório multieventos que em breve será utilizado em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA) para realização de cursos e palestras voltados para comunidade jurídica.
Elton Fülber destacou que a entrega do novo espaço é mais uma conquista para a advocacia e agora o advogado do interior poderá contar com um espaço para atender suas demandas sempre que estiver na capital.
Para o presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis, toda a advocacia do Estado ganha com o novo espaço. "É uma grande conquista para todos os profissionais. Uma estrutura adequada para atendê-los e em uma ótima localização".
Ameron entrega kit de videomonitoramento para a Polícia Militar de Rondônia
O presidente da Ameron, desembargador Alexandre Miguel, entregou os equipamentos ao comandante geral da PM, coronel Ronaldo Flores Corrêa e ao subcomandante geral, coronel Rildo José Flores.
Presidente da CDL vê avanço com Programa Fisconforme
A presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Porto Velho (CDL), Joana Joanora das Neves esteve presente à solenidade.
Justiça estadual é competente para julgar crime ocorrido a bordo de balão
O conflito negativo de competência foi suscitado após a Justiça estadual remeter ao juízo federal em Sorocaba (SP) os autos da investigação sobre possíveis crimes de homicídio culposo e de lesão corporal culposa decorrentes da queda de dois balões no município de Boituva (SP).
Comentários
Muito bom, parabéns. Mas qual é o endereço?
Muito bom, parabéns. Mas qual é o endereço?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook