Advogado chama Melki Donadon de enganador
"Melki diz que não foi ouvido, contudo a sentença (folhas 1-14) afirma que o ex-prefeito, às folhas 37/70 dos autos, apresentou defesa preliminar, de forma que foi ouvido no juízo via defesa".
O advogado Caetano Neto divulgou, nesta sexta-feira, nota afirmando " que o ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon , agiu como embusteiro (Impostor; que se utiliza de mentiras ardilosas, de embustes, geralmente com o intuito de enganar outras pessoas) quando busca dar versão diversa da decisão prolatada pelo juizo federal , ao tempo que tenta vender imagem de perseguido e ludibria a imprensa para esconder que a decisão que bloqueou bens e numerários e que, além dele e dos filhos, também atingiu bens e numerários ( saldo conta corrente) de Rosani Donadon, prefeita de Vilhena , até o limite de R$ 3.991.056,00 (três milhões, novecentos e noventa e um mil, cinquenta e seis reais)".
Segundo a nota do advogado, Melki diz que não foi ouvido, contudo a sentença (folhas 1-14) afirma que o ex-prefeito, às folhas 37/70 dos autos, apresentou defesa preliminar, de forma que foi ouvido , sim, no juizo, via defesa. "É falácia , tenta camuflar a verdade para evitar que Rosani tenha o subsídio de prefeita bloqueado, que gira em torno de R$ 21 mil reais", assegurou Caetano.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook