Advogado e professor universitário é encontrado morto na capital
A princípio, a polícia não encontrou vestígios de suicídio, mas o corpo foi levado para o IML para se descobrir a causa da morte
Porto Velho, Rondônia - O advogado e professor universitário Wanderlan da Costa Monteiro foi encontrado morto nesta segunda-feira (27), em seu escritório, na avenida José Vieira Caúla, em Porto Velho. Segundo apurou o jornal, a perícia inicial aponta que ele pode ter morrido de causas naturais, como mal súbito.
Ainda conforme informações colhidas no local, o professor saiu no último sábado com um grupo de amigos e não foi mais visto. Nesta segunda-feira (27), ele iria almoçar com uma pessoa, como era de costume, mas não apareceu. Esta mesma pessoa foi até o escritório dele e, como viu o carro, decidiu entrar e sentiu mal cheiro. Ele, com ajuda, arrombou a porta e encontrou o corpo já em estado de decomposição.
A princípio, a polícia não encontrou vestígios de suicídio, mas o corpo foi levado para o IML para se descobrir a causa da morte.
Operação Cronos 2 já prendeu 199 suspeitos de homicídio e feminicídio
Ação foi deflagrada em 21 estados e no Distrito Federal
Polícia Civil deflagra operação “Cronos II” em Porto Velho
Até o momento, cerca de 10 pessoas foram presas, contudo, ainda há equipes realizando diligências
Dupla em moto persegue e mata homem com vários tiros
O carona sacou uma pistola e efetuou vários tiros. A vítima saiu correndo, sendo perseguida por cerca de 50 metros, mas acabou sendo alvejada e caiu agonizando. Os criminosos fugiram
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook