Quer saber mais quem eu sou ? Um traíra, responderam eleitores de Marcos Rogério a questionamento feito por ele no Facebook

Em menos de cinco meses, grudou no senador a pecha de traidor, arrogante, tratante e de alguém que, no estilo da velha política, procura fazer jogo duplo, tentando agradar a Deus e ao diabo.

Tudorondonia
Publicada em 27 de maio de 2019 às 19:11
Quer saber mais quem eu sou ? Um traíra, responderam eleitores de Marcos Rogério a questionamento feito por ele no Facebook

Porto Velho, RO - “Quer saber mais sobre quem eu sou, ou sobre o meu mandato?”, postou o senador Marcos Rogério (DEM) em sua página no Facebook. As centenas de respostas não devem ter agradado o senador, que tem pretensões de ser candidato a governador em 2022, mas, devido ao seu desempenho no Senado, vem despertando revolta nas redes sociais, desgastando seu nome e o  mandato  em menos de cinco meses.

No convite que fez no Facebook, para que as pessoas saibam mais sobre ele, Marcos Rogério recebeu,  como resposta, uma saraivada de críticas e ofensas, além de promessas de dezenas de eleitores arrependidos de nunca mais votarem nele.

O senador entrou na alça de mira dos rondonienses desde que, na Comissão de Constituição e Justiça, da qual é membro, votou pela inadmissibilidade da CPI que seria aberta para investigar os tribunais superiores,  também conhecida como CPI da Lava Toga.

Relembre: Ao ajudar a enterrar CPI da Lava Toga, Marcos Rogério desperta um dia de fúria nas redes sociais

No Facebook, senador Marcos Rogério tenta justificar voto contra a Lava Toga e o povo cai matando sobre ele

O VENDEDOR DE ILUSÃO: Marcos Rogério engana quem acredita que ex-empregados do Beron podem ser beneficiados pela Transposição

Marcos Rogério dá uma banana para os servidores; o tempo vai esquentar nesta semana e outras notas políticas

As redes sociais do senador estão abarrotadas de críticas, fazendo dele, hoje, um dos políticos mais desgastados do Estado.

Em menos de cinco meses, grudou no senador a pecha de traidor, arrogante, tratante e de alguém que, no estilo da velha política, procura fazer jogo duplo, tentando agradar a Deus e ao diabo. Na política, ser carimbado como traíra é um caminho certo para a derrocada. E o rótulo gruda mais do que a cola Super Bonder. 

O estigma de traidor já vem de longe, desde que ele, eleito deputado federal pela primeira vez com o total apoio do senador Acir Gurgacz (PDT), o traiu escancaradamente e se bandeou para o lado do tucano Expedito Junior (PSDB).

Medroso e apegado ao cargo – qualquer cargo-, Marcos Rogério ficou apavorado quando um pequeno grupo de amigos propôs que ele se candidatasse ao Senado, pois ganharia com relativa facilidade. Este grupo, bastante diminuto, analisou o cenário político e concluiu que era a vez de Marcos Rogério ir para o Senado. Inseguro, ele relutou, mas acabou concordando em disputar o cargo. E se surpreendeu quando ganhou.

Uma vez empossado, seu primeiro gesto foi se afastar do grupo que apontou seu caminho para o Senado.

Também deixou pelo caminho antigos companheiros que assistiram sua ascensão política desde os tempos em que era um simples radialista do interior, empregado do senador Acir Gurgacz; tempos em que o hoje todo poderoso senador se locomovia de bicicleta em Ji-paraná, mas que há muito caíram no esquecimento. Marcos Rogério hoje cruza os céus de Rondônia e do Brasil no seu próprio avião, comprado sabe lá Deus com que dinheiro.

















Comentários

  • 1
    image
    Moises 02/06/2019

    Ja votei nesse traidor, mas agora no que depender de mim, não se elege aqui!

  • 2
    image
    JOAQUIM CERQUEIRA CÉSAR 28/05/2019

    Eu penso o contrário. Eu votei e votarei novamente em MARCOS ROGÉRIO. E conheço muita gente que não votou nele e se arrependeram. Na próxima é Marcos Rogério na cabeça.

  • 3
    image
    marcio 28/05/2019

    já sei quem vc é. vc é o deputado ao qual joguei meu voto fora para senador e que votou contra o brasil na cpi do lava toga

  • 4
    image
    Márcio 28/05/2019

    O SENADOR MARCOS ROGÉRIO, QUANDO ELEITO EM 2010 COM 15 MIL VOTOS ASSUMIU POR 3 ANOS, FOI PARA REELEIÇÃO Á IMPRENSA DIZIA QUE ELA NÃO GANHAVA PASSOU DE 60 MIL VOTOS EM 2014 , VEIO AO SENADO E NOVAMENTE A IMPRENSA DIZIA QUE ELE NÃO GANHARIA PASSOU DE 320 MIL VOTOS FOI O SENADOR MAIS VOTADO, ESTOU ACREDITANDO QUE A IMPRENSA QUER UMA BOQUINHA ASSIM COMO A GLOBO QUER DO PRESIDENTE, FICA A DICA SEJAM JUSTOS.

  • 5
    image
    ANTONIO LACERDA 28/05/2019

    Se o mandato pertence ao povo, o mais sensato seria ele devolver ao povo, renunciando-o !

  • 6
    image
    Francisco 28/05/2019

    Vergonha em fazer parte da comppsicao desse partido.Espero que ele acabe logo.pois estou saindo.

  • 7
    image
    Ruy Pinheiro 27/05/2019

    É imprecionante como existe tanta picaretagem na classe política.O poder corrói rapidamente o caráter e a máscara cai, aí se conhece quem verdadeiramente é a pessoa. Mas logo mais terá eleições e a população manda esses maus políticos prá casa!

  • 8
    image
    Rivaldo 27/05/2019

    Saber quem é Marcos Rogério? Mais um politico canalha, querendo se dar bem às custas da representação política do estado de Rondônia. Infelizmente são todos farinha do mesmo saco.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook