Aélcio da TV indica contratação de professor para Escola Daniel Neri na Capital
Deputado também solicitou explicações quanto à espera na marcação de exames e consultas da POC.
O deputado estadual Aélcio da TV (PP) indicou ao Poder Executivo e à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a necessidade de contratar professores para a Escola Daniel Neri, em Porto Velho. Segundo o parlamentar, a iniciativa partiu após o deputado receber de pais de alunos do 8º ano, a informação de que há vários meses a escolar estaria sem professor da disciplina de ciências.
“Os alunos não poder ser prejudicados, por isso indicamos essa grave necessidade e esperamos que, tão logo, o governo, por meio da Seduc, possa atender nossa propositura”, ressaltou o deputado.
Requerimento
Aélcio da TV requereu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, que seja solicitada da Sesau, informações sobre o prazo de espera na marcação de exames e consultas da Policlínica Oswaldo Crus (POC), em Porto Velho.
O parlamentar explicou que tem recebido várias reclamações por parte de usuários da POC no que diz respeito a agendamento de consultas e exames. Segundo o deputado, após verificar in loco, ficou confirmado que alguns pacientes chegam a ficar mais de um ano na fila de espera para a realização de alguns exames.
“E o mesmo acontece com consultas em praticamente todas as especialidades trazendo inúmeros transtorno e prejuízos aos cidadãos”, frisou o deputado.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook