Aélcio da TV manifesta indignação contra prática da Infraero no Aeroporto da Capital
Empresa colocou cavaletes para obrigar contribuintes a pagarem estacionamento, diz parlamentar.
Durante a sessão extraordinária de ontem (24), o deputado Aélcio da TV (PP) fez uso da tribuna para manifestar sua indignação com a prática adotada pela Infraero no entorno do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira.
“Todos sabem que gosto muito de me exercitar de fazer caminhadas, corridas e nos últimos dias eu tenho me deparado com uma situação muito desagradável e diariamente estou sendo cobrado para tomar uma providência em relação a colocação de cavaletes pela Infraero nas ruas ao entorno do aeroporto”, explica.
Segundo o deputado, eles alegam que no local é proibido estacionar pois atrapalha o trânsito, contudo, “colocar cavaletes atrapalha do mesmo jeito, é notório que o único objetivo deles é financeiro, isto sim, pois eles querem obrigar os cidadãos a pagarem o estacionamento”, diz Aélcio.
O parlamentar ressaltou que o número de cavaletes chama a atenção de quem utiliza o aeroporto e/ou o Espaço Alternativo. “Aquele monte de cavaletes foi pago com dinheiro público e eles estão atrapalhando o trânsito da mesma forma. Eles estão chamando, os contribuintes de otário. Solicitei ao vereador Luan da TV uma indicação a Semtran para verificar está situação, caso nada seja feito, o jeito é colocar fogo nesse monte de pau velho”, finaliza.
Deputado Anderson anuncia destinação de recursos para atender produtores rurais em Espigão do Oeste
Emenda parlamentar possibilitará a aquisição de ensiladeira para a produção de silagem de milho no distrito de Pacarana.
Deputado critica ações abusivas da Energisa contra consumidores
Deputado também cobrou melhorias nas estradas de Rondônia.
Jean Oliveira quer 30% da arrecadação com multas de trânsito para manutenção e modernização de delegacias
Apresentamos o projeto de lei no mês de março, estamos esperando o encaminhamento do Executivo”, disse o deputado.
Comentários
Boa noite, sem contar o valor abusivo que é cobrado para guardar o veículo no estacionamento deles...que não existe se quer cobertura.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook