Affonso Cândido confirma candidatura a deputado federal em convenção do PSDB, DEM e PSD
No evento da capital, DEM e os demais integrantes do bloco PSDB e PSD oficializaram o apoio a Expedito Junior ao governo de Rondônia.
A coligação que ratificou Expedito Júnior (PSDB) como candidato ao governo de Rondônia e Marcos Rogério (DEM) ao Senado também confirmou o nome do presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, Affonso Cândido (DEM), a deputado federal. A convenção partidária foi realizada no domingo (5), em Porto Velho.
Com o fim das convenções partidárias, também no domingo, estão praticamente certas as coligações que devem disputar o governo de Rondônia no dia 7 de outubro, quando acontece a votação do primeiro turno das eleições de 2018. Caso a disputa vá para o segundo turno, o eleitor rondoniense volta às urnas no dia 28 de outubro.
“Gostaria de agradecer a todos que prestigiaram o nossa arrancada rumo à Câmara dos Deputados -as pessoas que formaram as caravanas de Ji-Paraná, Jaru, Theobroma e demais cidades, que saíram de seus lares de madrugada para estar aqui [Porto Velho] conosco, e também a todos que mesmo de longe nos apoiam”, disse Affonso Cândido na convenção.
No evento da capital, DEM e os demais integrantes do bloco PSDB e PSD oficializaram o apoio a Expedito Junior ao governo de Rondônia e ao deputado federal Marcos Rogério, que disputará uma das duas vagas ao Senado Federal.
“A partir de agora, vamos gastar a sola da botina rodando os quatro cantos deste estado de Rondônia, levando nossas propostas, colocando em primeiro lugar a família brasileira, a ética e o respeito”, anunciou o candidato.
Affonso Cândido estreia na disputa nacional depois de dois mandatos consecutivos como vereador e uma eleição para a presidência da CMJP (biênio 2017/2018).
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook