Agência da Caixa é atacada, fica sem energia elétrica e surgem especulações sobre possível ação do 'novo cangaço'
Centenas de pessoas estão na fila para sacar benefícios
Na manhã deste sábado, 05, um leitor do FOLHA DO SUL ON LINE entrou em contato com a redação do site e revelou que uma fila quilométrica havia se formado na agência da Caixa Econômica Federal, em Vilhena.
A reportagem foi até o local e constatou que, de fato, o atendimento ao público, que deveria ter começado às 8:00h, como estava previsto, havia sido suspenso. O serviço foi interrompido porque o prédio estava sem energia elétrica.
Ao ver viaturas da Polícia Militar nos fundos do estabelecimento bancário, a reportagem foi conferir do que se tratava e confirmou que a fiação elétrica que abastece o edifício havia sido cortada. Durante a madrugada, cadeados do portão que dá acesso ao relógio de energia, haviam sido rompidos.
Questionados, os policiais militares alegaram que não poderiam dar informações, pois estavam no local apenas para isolar a área. A aparente tentativa de invasão da Caixa será investigada pela Polícia Federal, que deverá enviar peritos ao local.
Embora não haja nenhuma confirmação, começam a surgir especulações de que a agência vilhenense possa ter sido alvo de bandidos que vêm aterrorizando cidades brasileiras com ataques violentos contra instituições financeiras.
Recentemente, o chamado “novo cangaço” explodiu agências bancárias em cidades do Pará e de Santa Catarina, deixando para trás um rastro de destruição.
Enquanto aguardam na fila, impacientes, pessoas que haviam ido à Caixa sacar benefícios do governo federal, são orientados por funcionários da instituição, que não dão prazo para começar a fazer os pagamentos.
Duas meninas, de 4 e 7 anos, morrem em tiroteio
Crime aconteceu na comunidade Santo Antônio. Uma menina foi baleada na cabeça e outra no abdômen. Moradores contam que chegaram a levar as crianças para a UPA de Sarapuí, mas elas não resistiram aos ferimentos
Prefeito usa cinto para agredir moradores que protestavam na frente da casa dele
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (4) e foi registrado na Delegacia de Irecê.
Em Presidente Médici, PM e PC prendem dupla transportando 1 Kg de Pasta Base
Durante a fuga, os policiais observaram que o passageiro, identificado como Uederson Shnaider, jogou uma sacola para fora do veículo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook