Agente penitenciário é morto a pauladas e tem espeto de ferro cravado no pescoço em Ariquemes
O crime aconteceu na manhã desse domingo em uma residência localizada na Rua Beira Rio, no Setor 11.
Ariquemes, Rondônia - Na manhã desse domingo (09), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que dentro de uma residência localizada na Rua Beira Rio, no Setor 11, município de Ariquemes, foi encontrado o corpo de um homem e que minutos antes vizinhos ouviram gritos de socorro.
Os PMs logo se deslocaram para o local, onde bateram palmas na frente da casa, mas ninguém saiu e resolveram entrar, se deparando com a vítima toda ensanguentada e acionaram uma equipe avançada do Samu para averiguar a situação. Foi constatada a morte da vítima.
O local foi preservado e a perícia fez os trabalhos necessários. A Perícia Criminal constatou que a vítima tratava-se de um agente penitenciário da cidade , identidicado como Modesto Moreira de Oliveira, que tinha 39 anos. O corpo apresentava vários hematomas provocados por pedaços de madeira e ainda várias perfurações no tórax. O assassino ainda deixou um espeto de ferro cravado no pescoço da vítima.
Em frente à residência foi encontrado um veículo marca Hyundai, modelo HB-20, cor branca, de propriedade da vítima. A Polícia Civil que segue investigando o caso e acredita que o crime possa ter sido passional. Testemunhas relataram que viram Modesto em uma festa na noite anterior na companhia de uma mulher e pela manhã ele teria ido deixá-la na casa dela, onde o ex marido poderia já estar esperando o casal e teria começado a execução do agente público. A mulher e nem o suspeito foram encontrados e o Sevic já está em diligências para prender os autores do crime.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook