Agente Penitenciário mata um e prende outro após sofrer tentativa de assalto em Porto Velho
Marcos, que estava pilotando a moto, foi baleado e acabou caindo na Guaporé com Clara Nunes, no mesmo bairro.
Porto Velho, Rondônia - Marcos Silvério Costa, 19 anos, foi morto com dois tiros na noite desta quarta-feira (14), após tentar assaltar um agente penitenciário na Rua Antônio Maria Valência, próximo da Guaporé, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho. O comparsa dele, um jovem de 17 anos, foi apreendido logo em seguida.
De acordo com informações de testemunhas, a dupla ocupava uma motocicleta Honda Fan de cor azul e abordou o agente próximo de um estabelecimento comercial. Os suspeitos anunciaram o roubo. O agente reagiu com rapidez, sacou uma pistola e atirou nos elementos, que saíram em fuga. Marcos, que estava pilotando a moto, foi baleado e acabou caindo na Guaporé com Clara Nunes, no mesmo bairro.
O agente correu atrás e conseguiu dominar o menor, que ainda tentou fugir. A polícia foi acionada para dar apoio ao agente, que estava sozinho na ocorrência. Com a chegada de uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão, o menor foi colocado dentro do camburão da viatura da PM e levado para a Central de Flagrantes.
O local foi isolado e a criminalista fez os trabalhos períciais, encontrando, próximo do corpo, um revólver calibre 32 municiado. Posteriormente, o corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico legal. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de roubo. O menor infrator ficará à disposição da justiça.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
É assim que tem que ser,se todo cidadão de bem podesse usar uma arma esses bandidos iriam pensar 2 veses antes de assaltar.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook