Agentes de Porto Velho atualizam conhecimento sobre novas tecnologias em semáforos

Objetivo é tornar as intervenções mais precisas e garantir maior segurança no trânsito

Augusto Soares Fotos: Leandro Morais
Publicada em 30 de novembro de 2021 às 09:53

Objetivo é trazer agilidade e precisão nas intervenções dos semáforos Objetivo é trazer agilidade e precisão nas intervenções dos semáforos

A equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) participa, nesta semana, de um curso de capacitação com o objetivo de aperfeiçoar as intervenções nos semáforos da cidade e garantir maior precisão na execução dos serviços.

Com a implantação de novas tecnologias nos semáforos, a Prefeitura viu a necessidade de investir na capacitação dos agentes de trânsito que cuidam dessa área, importante para a segurança da mobilidade urbana de todas as pessoas.

No total, oito agentes de trânsito participam desse curso que vai durar toda a semana. A expectativa é de que ao final do curso a equipe esteja preparada para realizar intervenção nos semáforos com agilidade e precisão.

Comentários

  • 1
    image
    Paulo da Silva Ferreira 30/11/2021

    Vamos desejar que esta equipe esta equipe seja correspondida. Porque se passaram já 6 anos e nos mesmos defeitos. E sem sincronização entre os semáforos. Tivemos especialista para nada.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook