Agero propõe consulta pública para população ajudar na adequação da Lei Complementar do Transporte Intermunicipal de passageiros em Rondônia
Para o presidente da Agero, Marcelo Henrique Borges as deliberações para alterar a Lei devem ser feitas juntamente com a sociedade, e não de forma isolada, o que dará maior transparência das tomadas de decisões.
A Agero está em processo de consulta à Minuta da Lei Complementar que trata sobre o transporte intermunicipal de passageiros e abre espaço para que a população contribua
A Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado de Rondônia (Agero) está em processo de consulta à Minuta da Lei Complementar 366/2007, que trata sobre o transporte intermunicipal de passageiros e abre espaço para que a população contribua com propostas de alteração da Lei, visando ajustes e modernização, que dispõe sobre as regras do setor de transporte no Estado, que prevê novas alterações jurídicas e operacionais.
Para o presidente da Agero, Marcelo Henrique Borges as deliberações para alterar a Lei devem ser feitas juntamente com a sociedade, e não de forma isolada, o que dará maior transparência das tomadas de decisões.
Após a coleta das proposta da população, a Agero vai enviar Minuta de Lei para a Casa Civil, que também terá o parecer da Procuradoria Geral do Estado (PGE). O documento será encaminhado para debate e aprovação na Assembleia Legislativa. “Neste quesito a Agero se organizará para realizar a audiência pública necessária para a aprovação da Lei, em conjunto com os deputados estaduais, para que possamos ganhar tempo e o mais cedo possível vermos esse trabalho concretizado”, ressaltou Marcelo Henrique, presidente da Agero.
A consulta pública será 8 a 23 de julho. Neste período as pessoas podem contribuir enviando sugestões email: [email protected] ou pelo WhatsApp – 069-98484-7156.
Engenheiros estudam viabilizar o tráfego para o novo João Paulo II
O novo Hospital será construído no mesmo local, que fica ao lado do Pronto Socorro Infantil Cosme e Damião
Pimenta Bueno agora conta com Sistema de Desenvolvimento Ambiental Municipal
Criado por técnicos da Sedam, o sistema tem como objetivo dar maior autonomia, celeridade e economia nas ações de licenciamentos ambientais de competência dos Municípios.
Secretaria Estadual de Saúde prorroga concurso público realizado em 2017 por mais dois anos
Assim a seleção permanecerá válida até 03 de julho de 2021.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook