PSL desiste de apresentar processo contra Expedito Netto no Conselho de Ética
O anúncio do requerimento de retirada de tramitação foi feito pelo presidente do Conselho de Ética, Deputado Juscelino Filho (DEM/MA).
O Partido Social Liberal (PSL) retirou ontem (3) o processo de representação contra o Deputado Federal Expedito Netto (PSD/RO) no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados.
Na avaliação de Netto, o processo é decorrente da sua representação contra o Deputado Federal Julian Lemos (PSL) após ter sido agredido fisicamente pelo parlamentar do PSL. A agressão ocorreu no Plenário da Câmara no dia 29/06 e foi noticiado pela imprensa nacional.
“A sociedade sabe que meu mandato é aberto ao diálogo e respeito. Conduzo os debates com profundo respeito às divergências ideológicas, colocando o povo em primeiro lugar e mantendo a boa convivência com meus pares”, declarou Expedito Netto.
O anúncio do requerimento de retirada de tramitação foi feito pelo presidente do Conselho de Ética, Deputado Juscelino Filho (DEM/MA). Com isso, o pedido de instauração do processo contra Expedito Netto foi considerado prejudicado e não será mais analisado.
Comissão Eleitoral acompanha carga e lacre de urnas eletrônicas no TRE-RO para eleições em Candeias do Jamari
O presidente da OAB/RO, Elton Assis, ressalta que participação da Ordem na vistoria e lacração das urnas corrobora com a transparência e segurança que o Tribunal tem com o eleitor
Comissão Especial vota texto da Previdência nesta quinta-feira (4)
Deputado Samuel Moreira apresentou nova versão da PEC que muda regras de aposentadoria, mantendo idade mínima de 65 anos para homens e 62 para mulheres.
Para presidente Laerte Gomes, Energisa precisa respeitar as Leis e o povo rondoniense
Ele orientou os clientes da empresa a fazerem ocorrência policial e enviar cópia para a Assembleia.
Comentários
o eleitor quer saber é voto do deputado sobre reforma da previdencia, se vai se corromper com emenda parlamentar para trair o povo.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook