Agredida com facão, mulher escapa da morte; acusado foi preso
A Polícia Militar prendeu, no final da noite deste domingo (11), Cleoton Monteiro da Costa, 36 anos, após este tentar matar com um facão uma jovem de 21 anos, sua ex -cunhada.
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar prendeu, no final da noite deste domingo (11), Cleoton Monteiro da Costa, 36 anos, após este tentar matar com um facão uma jovem de 21 anos, sua ex- cunhada.
O motivo da agressão foi poque a mulher se envolveu numa briga de Cleoton e o irmão da vítima na frente de uma residência localizada no Beco do Airton Sena, bairro Teixeirão, setor leste de Porto Velho.
A Polícia Militar foi acionada, colheu as informações com a jovem lesionada e fez patrulhamentos pela região. Logo os policiais avistaram o agressor. Abordado, ele negou, mas, levado para o local , foi reconhecido pela vítima, que contou que ele estava armado com um facão e tentou matar seu irmão.
Quando foi avisada e pelo fato de ser seu ex- cunhado, ela foi para tentar amenizar a situação, porém o suspeito desferiu um golpe de terçado, atingindo-a com a lateral da arma, não ocasionando corte, apenas inchaço.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook