Agressão brutal e covarde contra filho de jornalista gera revolta nas redes sociais

O próprio jornalista Sérgio Pires usou sua página no Face para denunciar a agressão ao filho e pedir apoio à população para localizar o criminoso ou criminosos.

Tudorondonia
Publicada em 01 de julho de 2017 às 20:26
Agressão brutal e covarde contra filho de jornalista gera revolta nas redes sociais

Porto Velho, Rondônia - Causou intensa revolta no Facebook e e em grupos de whatsapp a agressão brutal e covarde sofrida pelo jovem Thiago Canova, filho do jornalista Sérgio Pires, um dos “Dinossauros” da Sictv (Record).

O próprio Sérgio Pires usou sua página no Face para denunciar à agressão ao filho e pedir apoio à população para localizar o criminoso ou criminosos.

“Thiago Canova foi agredido com violência na Avenida Migrantes, já próximo à rótula da Guaporé. Ele está internado no João Paulo II. Se alguém testemunhou, viu alguma coisa, tem alguma informação sobre os agressores, por favor entre em contato com 981242424 ou com o jornalismo da SICTV: 3219 9018/3319 9020”.

Thiago Canova é irmão do jornalista Vinicius Canova, do site Rondoniadinamica. Thiago gosta de trabalhar na rua distribuindo panfletos. Nesse trabalho, ele se tornou conhecido em Porto velho. Dezenas de pessoas deram testemunho, no Facebook, sobre a simplicidade de Thiago, uma pessoa pacífica, tranquila e trabalhadora, como escreveu o delegado de polícia civil Paulo Xisto, entre outros. 

Posteriormente, Sérgio Pires comunicou pelo Face que seu filho já estava em casa, "bem, apesar da violenta e covarde agressão".

O jornalista disse o seguinte: "Já temos informações sobre o absurdo que pode ter acontecido. Polícia já está na busca dos agressores. Daqui para a frente trataremos o assunto não mais publicamente. Agradecemos às centenas de comentários, ligações, mensagens de voz, demonstrando solidariedade com o Thiago  e com nossa família. No meio dessa crueldade sobra-nos o carinho e a amizade de tanta gente! Orbigado de novo!". 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook