Agricultor invade casa da ex, ameaça matar namorado dela, cai durante a fuga e acaba preso
Antes de fugir, acusado riscou o carro do rival amoroso
Após invadir uma casa no bairro Alto Alegre, em Vilhena, um agricultor de 29 anos acabou preso pela Polícia Militar e deverá responder por embriaguez na direção, desobediência e dano/depredação. O caso aconteceu na madrugada da segunda-feira, 04.
A situação foi motivada por ciúmes, já que a casa invadida pelo homem era da mulher com quem ele terminou um relacionamento há aproximadamente dois anos. Mas, quando viu sua antiga companheira com o atual namorado, o ex se revoltou e invadiu a casa dela.
Além de pular o muro do imóvel, o agricultou ameaçava matar o mecânico de 22 anos que estava com sua ex. “Vou pegar você, vou matar você”, teria dito, segundo foi registrado na ocorrência policial. O invasor ainda riscou o carro da vítima e fugiu, mas, acabou preso pela P-TRAN nas proximidades da avenida Perimetral, quando caiu da moto que pilotava.
Nesse momento, ele se negou a fazer o teste do bafômetro e recebeu voz de prisão. Em seguida os policiais o encaminharam para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde o caso está registrado.
Polícia Civil realiza operação no Residencial Morar Melhor, na capital
Foram necessários 120 policiais civis para cumprir 50 mandados: 28 de busca e apreensão e 22 de prisão.
Tiroteio em Candeias do Jamari resulta em um morto neste domingo
A vítima estava na frente de sua residência, na companhia de um amigo, quando foi surpreendida por dois criminosos que chegaram efetuando vários tiros
Homem leva tiro na cabeça e chega andando no Hospital João Paulo II
Os militares foram até o hospital para colher informações com a própria vítima. Esta relatou que um homem desceu de um carro e lhe fez ameaças de morte.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook