Airton Gurgacz chama atenção do Dnit para situação da BR 364
O parlamentar aproveitou sua fala para anunciar a construção de uma pista de skate em Ji-Paraná
O deputado Airton Gurgacz (PDT) externou novamente, em sessão na tarde desta terça-feira (27), sua preocupação com as condições da BR 364 que se encontra em condições precárias devido à falta de cuidados do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
O parlamentar ressaltou que os pedidos para recuperação de trechos da rodovia são feitos semanalmente, mas não há respostas. “Ano passado houveram obras de recuperação, mas sem a fiscalização não funciona nesse Estado. Graças a falta de cuidados muitos veículos pesados ou carros pequenos estão sendo prejudicados, o que traz prejuízo a todos os rondonienses”.
Gurgacz se lembrou da importância da BR 364 não só para Rondônia, mas para todo o país, principalmente por conta do escoamento de produção. “Deixo meu pedido a nossa bancada federal para que olhem para o Estado que está com sua espinha dorsal (BR 364) em condições muito precárias”.
Airton aproveitou a fala para anunciar a construção, em Ji-Paraná, de uma pista de skate, que será feita graças a emenda do deputado de R$ 115 mil, da Prefeitura de Ji-Paraná e dos representantes do skate do município. “Agora nossas crianças, que ficam andando nas ruas e na calçada pela falta de local, terão um lugar para praticar skate”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook