Airton Gurgacz enaltece governo pela realização da 6ª RRS
O parlamentar ressaltou que o prefeito Jesualdo Pires teve visão futurista ao doar área onde foi construída sede permanente da feira.
O deputado Airton Gurgacz (PDT), durante sessão da Assembleia Itinerante, realizada nesta sexta-feira (26), na 6ª Rondônia Rural Show (RRS), em Ji-Paraná, em nome do prefeito do município, Jesualdo Pires (PSB), desejou boas-vindas a todos os participantes da sessão.
O parlamentar disse que Jesualdo Pires teve uma visão futurista ao doar a área onde foi construída a sede permanente da RRS. Gurgacz ressaltou que o evento fomenta e atrai grandes negócios para o setor produtivo de todo o Estado.
Dentro da feira de agronegócios o deputado destacou a participação de empresas de alta tecnologia e ressaltou a existência de 15 hectares de plantação de grãos dentro da área da RRS, além de exposições sobre corte de carne, produção de leite, peixe, entre outros segmentos.
Airton Gurgacz parabenizou o secretário de Estado da Agricultura (Seagri), Evandro Padovani pelo trabalho dedicado na organização do evento o que, segundo o deputado, teve total aval e apoio do governador Confúcio Moura (PMDB) para a sua realização.
“Parabenizo o Padovani, assim como ao nosso governador por mais uma vez, trazer a inovação para todo o setor e realizar a 6ª da RRS, da qual temos muito orgulho. Muitas das tecnologias e novidades apresentadas durante o evento serão benéficas para o pequeno, médio e grande produtor”, concluiu o deputado.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook