Airton Gurgacz requer Voto de Louvor à Eucatur

Pelos 54 anos de fundação da empresa, que há 46 está atuando em Rondônia.

Assessoria
Publicada em 21 de março de 2018 às 13:47
Airton Gurgacz requer Voto de Louvor à Eucatur

O deputado Airton Gurgacz (PDT), requereu Voto de Louvor à Empresa União Cascavel de Transporte e Turismo (Eucatur) pelos seus 54 anos de fundação, dos quais 46 atuando em Rondônia.

Em sua justificativa, o parlamentar aponta que a propositura tem como objetivo dar reconhecimento aos relevantes serviços, que a empresa presta em Rondônia. “A Eucatur é pioneira no Estado e vem trilhando sua história no desenvolvimento socioeconômico e social”, destaca Gurgacz.

Airton destaca, ainda, que a Eucatur possui um portfólio de serviços de transporte rodoviário de pessoas cargas e Express, sendo detentora de uma das maiores frotas de ônibus do país com linhas que atendem 14 Estados e o Distrito Federal, além de diversos destinos na Venezuela, transportando mais de 330 mil passageiros por mês.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Denilton 21/03/2018

    Esta empresa merece uma vaia igual um louvor isso sim, onibus sucateados, mais de 20 anos de uso, nao respeitam normas, nao pagam multas e por motivos excusos detem o lamentavel monopolio na regiao. Nobre deputado vai aqui minha vaia pela pessima empresa de teansportes que por infinda tristeza temos que usar.   Muita cara de oau a sua o aue é de praxe em politicos no geral.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook