Albergados são presos com revólver e moto com placa adulterada

Os policiais receberam uma denúncia dando conta de que a dupla estava em atitude suspeita na Avenida Campos Sales esquina com a Carlos Gomes, no centro da capital, e que a moto estava com a numeração adulterada.

Tudorondonia
Publicada em 30 de outubro de 2017 às 09:16
Albergados são presos com revólver e moto com placa adulterada

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar prendeu , na noite de domingo (29) , dois albergados identificados como Mateus Duarte Lima, 22 anos , e Sinval Juvenal Rocha Júnior, 25 anos, portando um revólver calibre 22. Eles ocupavam  uma motocicleta Yamaha Crosser de cor cinza , que estava com a numeração da placa adulterada,  com fita isolante modificando os números.

Os policiais receberam uma denúncia dando conta de que a dupla estava em atitude suspeita na Avenida Campos Sales , esquina com a Carlos Gomes, no centro da capital , e que a moto estava com a numeração adulterada. Os policiais se deslocaram para a área e fizeram  abordagem, constatando  a modificação dos números da placa com fita isolante.

Durante revista pessoal nos suspeitos,  foi localizada  a arma na cintura de um deles, que confessaram que seriam albergados do sistema prisional, o que foi confirmado pelo monitoramento de presos que recebem esse benefício. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia,  onde foi feito o registro de porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook