Alcolumbre diz que sabatina de André Mendonça no Senado “não tem data”
O senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) disse não ter previsão de marcar a sabatina de André Mendonça, indicado para a vaga de ministro do STF
Aliados forçam Alcolumbre a instalar CPI da Lava Toga (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)
247 - Em entrevista ao colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) disse não ter previsão de marcar a sabatina de André Mendonça na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, a qual preside.
Mendonça, ex-ministro da Justiça e ex-advogado-Geral da União, foi indicado para a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal, após a aposentadoria de Marco Aurélio Mello.
“Não tem data”, afirmou Alcolumbre ao jornalista durante a cerimônia de filiação ao PSD do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG), na manhã desta quarta, em Brasília.
"Aliados de Alcolumbre dizem, nos bastidores, que há chances de o senador marcar ainda para novembro a sabatina", enfatiza o jornalista.
Mendonça foi indicado em julho e desde então, Alcolumbre tem resistido em marcar a data para a sabatina. A indicação do “terrivelmente evangélico”, conta com o apoio de lideranças evangélicas e neopentecostais, que prometem realizar protestos em diversas cidades do país caso o senador.
Outra informação dá conta de que Jair Bolsonaro jogou a toalha e está liberando o voto contra André Mendonça de aliados do Centrão.
Léo Moraes lidera bancada federal na avaliação de internautas
Somados o segundo e o terceiro colocados na enquete, não alcançaram os índices pontuados pelo parlamentar do Podemos
Deputado Marcelo Cruz realiza entrega de calcário em Extrema, e pede à volta da residência do DER no distrito
Foram investidos na aquisição do insumo R$ 200 mil, provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Marcelo Cruz
Jair Montes recebe servidores da Sedam que pedem reestruturação do PCCS
Estou pedindo que o secretário da pasta envie o plano o mais rápido possível para que Assembleia possa votar pois o recurso já está separado pela Sedam
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook