ALE-Rondônia disponibiliza 110 vagas em Concurso Público no domingo; 20 mil inscritos concorrerão a 25 vagas de assistente
Provas serão aplicadas na Capital e em mais cinco municípios do Estado.
Ao todo, 36.247 inscritos disputarão o I Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro Especial da Advocacia e do Quadro de Pessoal Permanente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE), que acontece no domingo (26), em seis municípios do Estado.
O certame foi divulgado com 110 vagas para os cargos de assistente legislativo, analista legislativo, consultor legislativo e advogado da Assembleia. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
O cargo de assistente legislativo, sem especialidades, lidera entre os mais disputados com mais de 20 mil inscritos que concorrerão a 25 vagas, uma média de 887 candidatos por vaga.
Além de escolas de Porto Velho, as provas também serão aplicadas em Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná e Vilhena. Os locais das provas estão disponíveis para consulta na página da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso, e podem ser acessados, através do CPF do candidato.
As provas para o cargo de advogado da ALE serão aplicadas das 8h às 13h; para os cargos de consultor legislativo o horário vai das 13h às 21h e para os demais cargos, das 8h às 12h. O gabarito preliminar do concurso será divulgado na próxima terça-feira (28).
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook