Alegando queda, homem suspeito de assassinar casal de idosos em Colorado recebe atendimento médico
Diretor do Presídio confirmou que a dentista já teria prestado serviço na unidade prisional
A reportagem do Folha do Sul On Line acaba de confirmar com o diretor do presídio de Colorado, Luciando Pereira, que Nilmar dos Santos, de 38 anos, principal suspeito da morte do casal Dionelia Giacometti e Eldon Mai, foi conduzido ao hospital na noite de quarta-feira, 09, apresentando várias escoriações pelo corpo.
De acordo com Luciandro, não é possível afirmar que Nilmar tenha sido agredido pelos dois companheiros de cela, devido o próprio ter solicitado atendimento alegando que havia caído da cama que é chamada pelos presos de “jega”.
Como Nilmar apresentava escoriações e relatou uma queda, o homem que confessou o assassinato do casal de idosos em Colorado foi encaminhado para o hospital de Cerejeiras para a realização de exames de Raio-X, uma vez que em Colorado o mesmo não é realizado.
Informações de um funionário do hospital de Colorado dão conta de que Nilmar foi encaminhada para Cerejeiras em uma maca devido sentir muitas dores.
Devido ter fratuado duas costelas, o preso permanece isolado, porém, após sua recuperação retornará para a cela, uma vez que isolamentos só são mantidos mediante petição judicial.
Já com relação a Francinéia Costa de Oliveira, que também se encontra detida no município, Luciandro alegou não ter ocorrido nenhum incidente.
Ainda segundo Luciandro, a dentista Dionelia chegou a prestar serviços no consultório daquela unidade prisional.
Polícia Militar e Sejus desencadeiam Operação Paz no Orgulho para garantir a segurança aos moradores
Foram recapturadas 16 pessoas que estavam sendo monitoradas por descumprimento de medidas de Justiça
PF destrói equipamentos e acampamento em terra indígena
Todos os equipamentos encontrados, bem como os acampamentos, foram destruídos ou inutilizados para cessar a prática criminosa
Polícias revelam novos detalhes da crueldade contra casal de dentistas
Mulher do homem que comandou a brutalidade tinha mandado de prisão em Guajará-Mirim
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook