Alessandra da Fetagro anuncia pré-candidatura a deputada federal em RO
O comunicado foi feito por meio de post em sua página no Facebook (veja abaixo)
O cenário político de Rondônia já está aquecido para as eleições 2022. Neste mês de junho, Alessandra Lunas, presidente licenciada da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Rondônia (FETAGRO), anunciou que é pré-candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O comunicado foi feito por meio de post em sua página no Facebook (veja abaixo).
No ano de 1999 assumiu a Secretaria de Formação da FETAGRO. E de 2002 a 2005 comandou a Presidência da FETAGRO, onde ao final do mandato recebeu a missão de ir para a direção da CONTAG, em representação da Região Norte. Em seu primeiro mandato na Confederação, de 2005 a 2009, coordenou a Secretaria de Políticas Sociais. Entre 2009 a 2013 foi Vice-Presidenta e Secretária de Relações Internacionais. Assumiu, de 2013 a 2017, o terceiro mandato na CONTAG, desta vez como Secretária de Mulheres. Nesta gestão coordenou a Marcha das Margaridas em 2015.
Retornando ao estado de Rondônia, em 2017, Alessandra assumiu a Vice-Presidenta da FETAGRO, e com a responsabilidade de dirigir também a secretaria de Meio Ambiente, além de contribuir com a organização e luta do Partido dos Trabalhadores (PT) em Rondônia como Secretária de Mulheres. Desde 2019 está na Presidência da FETAGRO com a missão de fortalecer ainda mais a luta dos Agricultores e Agricultoras familiares do Estado de Rondônia, Alessandra foi reeleita presidente da Federação em 2021 e pediu licença do cargo há alguns meses para concorrer ao pleito eleitoral de 2022 como Deputada Federal.
Deputado Jair Montes parabeniza vigilantes pelo seu dia e agradece a confiança da categoria
O Parlamentar, parabeniza à toda classe dos vigilantes patrimoniais do Estado de Rondônia pelo seu dia comemorado neste 20 de junho
Presidente da Assembleia recebe pedido de apoio para mudanças no interstício na promoção de subtenentes
Policiais militares e bombeiros militares pedem redução ou fim do interstício para quem tem mais de 30 anos de serviço
Projeto garante matrícula de irmãos em uma mesma escola
Os deputados estaduais aprovaram na última sessão ordinária, realizada no último dia 14, o projeto de Lei 996/2021 que assegura vaga para irmãos e parentes até o terceiro grau, em uma mesma escola pública do estado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook