JAIME BAGATOLLI DIZ QUE É O CANDIDATO DO CORAÇÃO DO PRESIDENTE BOLSONARO E QUE É OPÇÃO “PARA MUDAR A MESMICE NA POLÍTICA”

Destacou que em Rondônia ninguém quer destruir o meio ambiente e ironizou, dizendo que que é preciso “convocar os ambientalistas do ar condicionado, para virem para o campo, conhecer nossa realidade de perto”

Sérgio Pires
Publicada em 19 de junho de 2022 às 12:11
JAIME BAGATOLLI DIZ QUE É O CANDIDATO DO CORAÇÃO DO PRESIDENTE BOLSONARO E QUE É OPÇÃO “PARA MUDAR A MESMICE NA POLÍTICA”

O megaempresário do agronegócio de Rondônia, Jaime Bagattoli, um dos nomes fortes que estão na disputa pela única vaga ao Senado, em Rondônia, participou, na sexta-feira, durante cerca de uma hora, do programa papo de Redação, com os Dinossauros do Rádio, na Parecis FM. Empolgado, Bagattoli não fugiu das perguntas. Disse que é o candidato do coração de Bolsonaro, de quem diz que é amigo pessoal e apoiador de primeira hora. Aliás, criticou candidatos que agora se dizem apoiadores do Presidente, mas que em 2018 “riam das possibilidades de Bolsonaro se eleger. Sobrou para a deputada Mariana Carvalho, que também concorre ao Senado, a quem Bagattoli diz respeitar muito, mas a quem pergunta: onde estava a Mariana em 2018? Ela sempre foi PSDB e até há bem pouco estava ao lado de João Dória, inimigo do Presidente”. O empresário falou também sobre a crise da gasolina, que pode afetar toda a estrutura de transportes do país; da necessidade de privatização da BR 364; do crescimento do agronegócio e de vários outros temas, caros para Rondônia. Destacou que em Rondônia ninguém quer destruir o meio ambiente e ironizou, dizendo que que é preciso “convocar os ambientalistas do ar condicionado, para virem para o campo, conhecer nossa realidade de perto”. Disse que espera ser o nome escolhido por seu partido, o PL, para oficializar sua candidatura ao Senado e que ele é uma alternativa “para mudar esta mesmice na política, com os mesmos candidatos, em todas as eleições, prometendo as mesmas coisas e nunca as realizando”! 

Comentários

  • 1
    image
    Ederson 13/09/2022

    O que defende bagatolli qual sua principal proposta para Rondônia

  • 2
    image
    ademir ferreira de farias 30/08/2022

    VAMOS QUE VAMOS AVANÇANDO RUMA A RENOVAÇÃO DA POLÍTICA BRASILEIRA.

  • 3
    image
    ademir ferreira de farias 30/08/2022

    VAMOS QUE VAMOS AVANÇANDO E ELIMINANDO A MALDITA ESQUERDA DE NOSSO PAÍS. 222.

  • 4
    image
    ademir ferreira de farias 30/08/2022

    Vamos, que vamos.

  • 5
    image
    Aristides Feitosa 20/06/2022

    Como ser candidato do coração de um capiroto que sequer coração tem ??? Jaime é da extrema direita, do grupo que domina a política no Estado e, com certeza, pretende seguir enriquecendo à custa do povo trabalhador explorado e faminto. Assim sendo, Jaime Bagattoli, você não tem chance alguma para cargo algum... A não ser de adorador de um genocida malévolo.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook