Alex Redano comemora início das obras de recuperação do travessão B-40
São pelo menos quatro máquinas niveladoras, facilitando o acesso a Alto Paraíso, distrito do Garimpo Bom Futuro e demais Linhas.
O deputado Alex Redano (PRB), e outros colegas parlamentares uniram forças e brigaram pela mesma causa durante um longo período junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER). Pediram pela recuperação do Travessão B-40 e desvio de acesso a BR-421, que devido as constantes chuvas, estão em situação precária, dificultando a vida de quem precisa passar pelos locais.
O deputado comemorou o início das obras no último dia 18. “Infelizmente não temos só esses trechos em situação ruim. A maioria das estradas da região do Vale do Jamari têm sofrido grandes danos, inundações, bloqueios e até enxurradas bloqueando pontes”, disse.
Alex Redano já há havia protocolado junto ao DER a necessidade imediata de recuperação do trecho, devido a interdição da ponte na RO-459, o travessão B-40 passou a ser a única opção de motoristas e moradores para chegar até o município de Alto Paraíso, que ficou praticamente isolado dos demais municípios.
O parlamentar destacou que máquinas já trabalhavam na recuperação da estrada de acesso ao Garimpo Bom Futuro, e foram redirecionadas para as obras de recuperação do Travessão B-40 e o desvio até a BR-421, com uma frente de pelo menos quatro Máquinas Niveladoras, facilitando o acesso a Alto Paraíso, distrito do Garimpo Bom Futuro e demais Linhas.
Deputado Anderson cobra do Executivo cumprimento de acordo judicial com agentes penitenciários e o retorno de policiais militares para as ruas
Anderson voltou a criticar a intervenção militar nas unidades prisionais do estado.
Jair Montes afirma que fiscalizará o Executivo e exigirá que a Constituição seja cumprida
Deputado afirma que não pretende ser oposição ao governo, mas que tem posicionamento.
Marcelo Cruz chama atenção sobre ICMS recebido pelo Estado com aumento na tarifa de energia elétrica
Parlamentar questiona o que está sendo feito em prol das famílias rondonienses.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook