Alex Redano comemora início das obras de recuperação do travessão B-40

São pelo menos quatro máquinas niveladoras, facilitando o acesso a Alto Paraíso, distrito do Garimpo Bom Futuro e demais Linhas.

ALE/RO - DECOM/Elaine Maia/Foto: Arquivo/ALE - Lusângela França
Publicada em 20 de fevereiro de 2019 às 10:17
Alex Redano comemora início das obras de recuperação do travessão B-40

O deputado Alex Redano (PRB), e outros colegas parlamentares uniram forças e brigaram pela mesma causa durante um longo período junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER). Pediram pela recuperação do Travessão B-40 e desvio de acesso a BR-421, que devido as constantes chuvas, estão em situação precária, dificultando a vida de quem precisa passar pelos locais. 

O deputado comemorou o início das obras no último dia 18. “Infelizmente não temos só esses trechos em situação ruim. A maioria das estradas da região do Vale do Jamari têm sofrido grandes danos, inundações, bloqueios e até enxurradas bloqueando pontes”, disse. 

Alex Redano já há havia protocolado junto ao DER a necessidade imediata de recuperação do trecho, devido a interdição da ponte na RO-459, o travessão B-40 passou a ser a única opção de motoristas e moradores para chegar até o município de Alto Paraíso, que ficou praticamente isolado dos demais municípios. 

O parlamentar destacou que máquinas já trabalhavam na recuperação da estrada de acesso ao Garimpo Bom Futuro, e foram redirecionadas para as obras de recuperação do Travessão B-40 e o desvio até a BR-421, com uma frente de pelo menos quatro Máquinas Niveladoras, facilitando o acesso a Alto Paraíso, distrito do Garimpo Bom Futuro e demais Linhas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook