Alex Redano ressalta união entre parlamentares para um novo mandato

O Parlamento quando está unido, mostra que todos os projetos de interesses da população de Rondônia serão aprovados

Texto: Mateus Andrade Fotos: Thyago Lorentz
Publicada em 02 de fevereiro de 2023 às 15:30
Alex Redano ressalta união entre parlamentares para um novo mandato

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) comemorou a união entre os deputados para a eleição da mesa diretora no primeiro e no segundo biênios. A eleição da nova mesa diretora da Assembleia para o biênio 2023-2024 aconteceu de forma tranquila, com a apresentação de apenas uma chapa, liderada pelo deputado Marcelo Cruz (Patriota), que terá como 1º Vice-Presidente: Jean Oliveira (MDB), 2º Vice-Presidente: Ribeiro do Sinpol (Patriota), 1º Secretário Cirone Deiró (União), 2º Secretário Jean Mendonça (PL), 3° Secretário Nin Barroso (PSD) e 4º Secretário Alex Redano (Republicanos).

Para o Segundo biênio, foi eleito o deputado Alex Redano na presidência, também foram eleitos o 1º Vice-Presidente Afonso Cândido, 2º Vice-Presidente Rosângela Donadon, 1º Secretário Alan Queiroz, 2º Secretário Cássio Gois, 3° Secretário Edevaldo Neves e 4º Secretário Marcelo Cruz.

Muito elogiado pelos deputados que proferiram o voto em plenário, Redano agradeceu o apoio de todos os deputados nesta nova eleição, bem como a todos que o ajudaram a comandar o legislativo entre os anos de 2021 a 2023, considerado um dos mais harmônicos dos últimos tempos da Assembleia Legislativa.

O deputado Alex Redano agradeceu à sua família, à esposa Carla Redano, seus filhos e especialmente à mãe Mércia Redano, que está internada em um hospital em Ariquemes, mas que segundo Alex, foi quem sempre o apoiou desde o início da sua jornada política.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook