Deputado Marcelo Cruz faz discurso de agradecimento por mais um mandato

"Fica aqui a minha gratidão a Deus, minha família, amigos e ao povo de Rondônia"

Eranildo Costa Luna / Secom ALERO Foto: Thyago Lorentz / Secom ALERO
Publicada em 02 de fevereiro de 2023 às 15:18
Deputado Marcelo Cruz faz discurso de agradecimento por mais um mandato

Em um discurso após ser empossado para o segundo mandato, o deputado Marcelo Cruz (Patriota) disse que "o momento é de agradecimento, é de agradecer a quem votou em mim, quem nos apoiou, quem se envolveu direta ou indiretamente em nossa campanha, aos nossos coordenadores, às pessoas que foram para a rua levantar bandeira e pedir voto".

Marcelo Cruz seguiu agradecendo aos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças que o apoiaram. "Hoje é um dia muito especial para mim e eu quero reforçar o meu agradecimento, compartilhar com cada um que nos ajudou, e dizer que o desafio é enorme, para fazermos muito mais nesses próximos quatro anos e estamos prontos para mais essa luta. Vamos fazer ainda mais a diferença, com muito trabalho".

Por fim, o deputado agradeceu a sua família e aos amigos, que sempre estiveram ao seu lado. "Fica aqui a minha gratidão a Deus, minha família, amigos e ao povo de Rondônia, por me dar mais essa oportunidade de representar o meu Estado na Assembleia Legislativa. Muito obrigado a todos!".

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook