Alex Redano tomará posse como presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia pela segunda vez e destaca gratidão à família
Sou imensamente grato a Deus por me permitir seguir nessa missão de servir Rondônia

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) tomará posse como presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) nesta segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025 às 15h. A solenidade será realizada no plenário da Casa e contará com a presença de diversas autoridades, prefeitos, vereadores, populares e familiares.
Eleito com 21 votos em novembro de 2024, Redano retorna ao cargo que ocupou durante o biênio 2021/2022. Reconhecido por uma gestão marcada pela modernização e fortalecimento do Poder Legislativo, o deputado destacou em suas declarações pré-posse o papel fundamental de sua família em sua trajetória política.
“Sou imensamente grato a Deus por me permitir seguir nessa missão de servir Rondônia. Agradeço especialmente à minha esposa, Carla Redano, prefeita de Ariquemes, pelo apoio constante, e aos meus filhos Guilherme, Ravi, Inocência e Samira, que são minha base e motivação diária para seguir em frente. Esse momento também é dedicado a eles”, afirmou emocionado.
Redano também reconheceu a importância dos colegas deputados que confiaram em seu nome e a parceria com os poderes estaduais e municipais. Ele reforçou que sua gestão continuará focada em promover políticas públicas que beneficiem diretamente a população de Rondônia.
Além de Redano, a nova Mesa Diretora contará com Laerte Gomes (PSD) como 1º vice-presidente e Rosângela Donadon (União Brasil) como 2ª vice-presidente, além de outros parlamentares que ocuparão funções estratégicas.
A cerimônia de posse promete ser um marco importante na política estadual, simbolizando a continuidade de uma gestão que busca equilíbrio, transparência e eficiência no Legislativo.
Congresso reabre os trabalhos e Confúcio Moura é eleito segundo secretário do Senado Federal
Senador rondoniense afirma que o parlamento brasileiro terá uma missão árdua nesse segundo biênio
Genial/Quaest: Lula venceria todos os adversários em eventual segundo turno, se a eleição fosse hoje
A pesquisa faz parte do levantamento divulgado na semana passada, que mostrou pela primeira vez reprovação do governo Lula maior do que aprovação
Prefeito Adailton Fúria, deputado Cássio Góis e vereador Everaldo Fogaça falam sobre eleições 2026
O vereador Everaldo Fogaça expressou sua gratidão pela visita e reafirmou seu compromisso com o partido e as metas discutidas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook