Alguns locais de votação já têm filas; eleitores reclamam que o e-Título não está funcionando
Na escola estadual Alvares de Azevedo, algumas seções têm fila, porém os eleitores estão tranquilos, e a média é de 1 minuto para votar em seis candidatos.
As urnas começaram a funcionar as 08h00 em ponto em Vilhena e todos os locais de votação já têm numero considerado de eleitores que neste domingo, 7, irão escolher deputados federais, deputados estaduais, dois senadores, governador e presidente da república.
Na escola estadual Alvares de Azevedo, algumas seções têm fila, porém os eleitores estão tranquilos, e a média é de 1 minuto para votar em seis candidatos.
A reportagem foi procurada por alguns eleitores onde reclamaram que baixaram o aplicativo e-Título, mas não está aparecendo à foto. Com isso, foram impedidos de votarem pelo sistema eletrônico, tendo que apresentar o título eleitoral acompanhado por um documento com foto.
José da Silva Sobrinho, disse estar indignado, pois teve que ir até sua casa buscar o título que pensava estar aposentado, pois com a ampla divulgação do sistema eletrônico e-Título achou que não precisaria mais levar o documento para seção de votação.
Observa-se também que nos arredores da escola não há nenhum material publicitário de candidatos, ou seja, a cidade amanheceu limpa.
A reportagem do Extra de Rondônia está percorrendo todos os locais de votação e trará todas as informações do pleito eleitoral.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook