Aliança eleitoral do marido deve levar ex-prefeita de Vilhena a pedir votos contra candidato de seu próprio partido
Melki apóia Gurgacz, do PDT, adversário de Maurão, do mesmo partido de Rosani, o MDB.
Numa disputa em que não faltam alianças inusitadas, a ex-prefeita de Vilhena, Rosani Donadon, é protagonista de uma situação igualmente curiosa: filiada ao MDB, que tem como candidato a governador o deputado Maurão de Carvalho, Rosani deve pedir votos para o pedetista Acir Gurgacz, aliado do marido dela, Melki Donadon, pré-candidato a deputado federal pela legenda.
No pleito deste ano, o partido do ex-governador Ivo Cassol, o PP, está coligado com o senador Acir Gugacz, com quem ele andou trocando acusações pesadas em público recentemente. O primeiro jura que não subirá no palanque do outro, apesar da aliança partidária.
Quem também firmou um pacto esquisito foi o PT, que se juntou ao palanque de Acir e fará campanha junto com outras legendas consideradas “golpistas”.
Candidato à reeleição, o deputado estadual Luizinho Goebel enfrenta um dilema familiar: o sogro, ex-secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, concorre a deputado federal pelo PSL sem o apoio do genro, que se juntou ao MDB.
No caso de Rosani, a questão envolve fidelidade partidária, mas a ex-mandatária, segundo um ex-assessor, pretende reagir diplomaticamente às acusações de que estaria traindo o partido: “Se você perguntar, ela vai dizer que o voto é secreto”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Vai ter quem tenha coragem para votar num camarada como esse, mas creio que um dia na vida se arrependerá.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook