Aliança Pelo Brasil: com vídeo e postagem, Bagattoli e Marcos Rocha travam guerra virtual por novo partido de Bolsonaro

Assessor do governador escreveu mensagem cutucando vilhenense

Fonte: Folha do Sul
Publicada em 21 de janeiro de 2020 às 17:28
Aliança Pelo Brasil: com vídeo e postagem, Bagattoli e Marcos Rocha travam guerra virtual por novo partido de Bolsonaro

Em vídeo publicado nas redes sociais, o empresário vilhenense Jaime Bagattoli anuncia um encontro que tem como objetivo garantir a formação do partido Aliança Pelo Brasil, ao qual ele já se filiou, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro.
 
Na gravação (clique aqui e assista), Bagattoli destaca a importância da participação da sociedade para que sejam colhidas as 500 mil assinaturas necessárias para a formalização da sigla, e fala da aliança dele com Bolsonaro. O evento será na sexta-feira, 24, no hotel Golden Plaza, em Porto Velho.
 
Também nas redes sociais, um aliado do governador Marcos Rocha, que continua filiado ao PSL, fez insinuações quanto a Baggattoli. O material, que usa a imagem do governador junto com o presidente, além da logomarca do novo partido, foi compartilhada (aqui, na íntegra) por um servidor estadual de Vilhena, acompanhado do seguinte texto:
 
"Existem pessoas que já se declararam ou se autonomearam titulares do partido que está nascendo.
 
Importante registrar que, os apoios de todos de direita serão bem vindos, contudo, a informação do presidente Bolsonaro é que não há definição de quem serão os presidentes dos diretórios nos Estados.
 
Portanto, não se deixem influenciar por pessoas desonestas que estão querendo a todo custo, principalmente utilizando do poder econômico, para tentar transparecer que tem apoio dos bolsonarianos...
 
O governador coronel Marcos Rocha continua alinhado ao Presidente e seguirá firme no propósito de elevar Rondônia ao patamar jamais visto!!"

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 21/01/2020

    Será que eles pensam que o povo ainda esta sob o efeito do capim oferecido pelo Messias a população brasileira nas eleições de 2018? Esse partido vai perder em 95% das disputas nos municípios que disputar a prefeitura isso caso seja liberado até 4 de abril. Aproveitando a oportunidade política é incrível assistir em vídeo publicitários o Hildon elogiando o Garçon kkkkk. Essa é a nova política de Hildon Chaves?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Liberalismo para 200 milhões de trouxas

Liberalismo para 200 milhões de trouxas

"No estranho liberalismo à brasileira, quem paga o pato é o cidadão que vê minguar os serviços essenciais que deve receber do Estado", registra a colunista Helena Chagas, do Jornalistas pela Democracia. "Enquanto isso, em solo pátrio, os 200 milhões de trouxas podem estar, a cada dia mais, sentindo a falta que um Estado faz", completa