Alianças ainda não estão definidas, mas conversas avançam, diz Maurão de Carvalho

Segundo ele, não há no momento nenhum grupo fechado e o MDB trabalha para formar aliança.

Assessoria
Publicada em 25 de junho de 2018 às 13:56
Alianças ainda não estão definidas, mas conversas avançam, diz Maurão de Carvalho

As recentes especulações da imprensa, acerca da formação de possíveis grupos políticos para a disputa das eleições neste ano, foram comentadas pelo pré-candidato ao Governo, Maurão de Carvalho (MDB), que participou de encontro do partido, no último sábado em Jaru, onde concedeu entrevistas às emissoras de rádio local.

"No momento, não temos nenhum grupo, ou 'frentão' como costumam falar, formado. É mera especulação, temos muitas conversas, muitas negociações, mas nada definido. O que temos de concreto é que o MDB tem meu nome como pré-candidato ao Governo, além de Confúcio Moura e Valdir Raupp, como pré-candidatos ao Senado", disse Maurão.

Segundo ele, o MDB costura uma aproximação com diversos partidos, como o PHS, o PRB, o Patriotas, o SD, o PSC, entre tantos outros. "Falei com o deputado federal Lindomar Garçom, que preside o PRB, por exemplo, e ele me garantiu de que não está em grupo nenhum, como foi divulgado. Garçom ainda reforçou a sua disposição em caminhar junto com o MDB", reforçou.

No encontro, o senador Raupp inclusive ressaltou que irá se dedicar nos próximos dias na construção de um arco de alianças. "Temos nomes definidos para as eleições majoritárias, mas queremos somar forças com outros partidos para a disputa deste ano. Eu vou me empenhar com a minha experiência para trabalhar na costura de alianças com os mais diferentes partidos", completou o senador.

O presidente regional do partido, Tomás Correia, também falou sobre essa nova etapa na construção de alianças sólidas. "O projeto político do MDB está posto, mas não estamos fechados à alianças e composições que venham a agregar mais lideranças. É nisso que estamos trabalhando até a chegada das convenções", finalizou.

Comentários

  • 1
    image
    j paulo 25/06/2018

    Enquanto esses políticos procuram argumentos p enganar o eleitor p continuarem mamando no erário. O eleitor da zona sul da capital tem que ficar de olho em quem são os dito “padrinhos” daquela obra inútil do viaduto da campos sales, pois vão aparece na festa de inauguração e contar vantagens falsas, na verdade o cronograma da obra não é técnico é politico pois é dali que jorra grana para bancar campanha eleitoreiras. O que ninguém fala para os moradores da zona sul é que aquela fonte de propina não vai mudar em nada o transito da região, inclusive no horário de pico será o caos, pode até piorar visto que no retorno sempre existirá aquela concorrência quem vem pela BR c quem vem pela C Sales em direção a ZS, pois não tem como fazer conformação das vias com aquela boca estreita do viaduto, talvez uns 15 anos atrás a obra desse uma refrescada no transito. A verdade que a obra sempre priorizou uns gatos pingados de caminhões que tomam a BR em direção ao acre e a cidade que se dane. Gatos pingados mesmo, pois se tivesse demanda o ideal seria um anel viário. O MP deveria verificar que aquela passagem de pedestre pelo túnel será suicídio, os carros que ali se afunilam já sobem o passeio, que deveria, no mínimo, ter seu lastro aumentado para 60 cm do nível do asfalto e colocado grade de proteção. Para zona sul somente uma pista expressa do centro do bairro passando por aquela baixa do são joao batista até centro da cidade pela região da nações unidas.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook