Alô Ministério Público e polícia, tem secretário do Marcos Rocha comprando gado com dinheiro vivo
Última transação foi de R$ 400 mil, pagos em espécie e os animais foram colocados no nome da esposa
Um secretário do governador Marcos Rocha está comprando gado nas cercanias de Porto Velho e pagando em dinheiro vivo. A última compra feita por ele foi no valor de R$ 400 mil, pagos em espécie. E não foi a primeira, outras já foram feitas recentemente.
O secretário tem colocado os animais em nome de sua esposa, e registrando na Idaron. As Guias de Transporte de Animais (GTA) tem saído em nome dela, ou seja, estão ocultando patrimônio.
Caso a Polícia Civil ou o Ministério Público decidam agir, basta me mandar um email que encaminho o nome completo do casal.
([email protected]) se for polícia, com nome e número da identificação e se for do MP, pode ser através da assessoria de imprensa.
Deputado Ismael Crispin lamenta decisão contra feriado do evangélico
É necessário considerar o trabalho social que os evangélicos de Rondônia realizam em prol da nossa população, diz deputado
Aprovada lei do deputado Alex Silva que reconhece templos religiosos como atividade essencial
Medida visa assegurar o direito ao culto, de qualquer crença, seguindo recomendações de distanciamento social
Escola do Legislativo promove lives abertas à comunidade
Nesta semana foram realizadas duas sessões e já está programada a próxima para terça-feira
Comentários
Se a denúncia feita pelo jornalista for "quente" certamente o MP vai apurar com rigor os fatos. Não é como no passado, quando havia um PGJ exibicionista que só fazia pirotecnia, queria aparecer nas coletivas, e depois engavetava tudo. Nas últimas gestões alavancaram-se as investigações, só que sem o exibicionismo vulgar de outrora.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook