Nota de falecimento – Alideia Marcelino de Castro
O corpo será sepultado na manhã deste sábado no Cemitério de Santo Antônio, com a presença de apenas cinco familiares devido à pandemia de coronavírus. Não haverá velório
Faleceu na tarde desta sexta-feira, na UTI do Hospital da Unimed, em Porto Velho, dona Alideia Marcelino de Castro, de 78 anos, vítima da Covid-19.
Dona Alideia, filha de ferroviários da Madeira-Mamoré (José Marcelino de Castro e Alzira Trigueiro), era mãe do jornalista Rubens Coutinho, editor deste Tudorondonia, e de Jane Marcelino de Castro, Sônia Maria Coutinho, Suely Coutinho e Lourdes Marcelino.
Durante praticamente toda a vida, dona Alideia residiu numa casa na Travessa São Cristóvão, no bairro do mesmo nome, em Porto Velho. Ela foi casada com Manoel Coutinho, também já falecido.
O corpo será sepultado na manhã deste sábado no Cemitério de Santo Antônio, com a presença de apenas cinco familiares devido à pandemia de coronavírus. Não haverá velório.
A família enlutada agradece as manifestações de solidariedade neste momento de dor e que marca uma perda irreparável.
Rondônia com 2.774 casos de Coronavírus e 106 mortes, Porto Velho com 2.094 infectados
O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os dados referentes ao coronavírus (Covid-19) no Estado
Motoristas e monitores serão convocados só quando as aulas forem retomadas
Processo seletivo foi concluído, mas aulas continuam suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus
Comentários
Eu não sabia da partida de minha tia Alideia!!. Fiquei triste com a notícia.
Recebe meus sinceros e pêsames por sua perda imensurável.
Meu amigo Rubens Coutinho, meus sentimentos pelo ocorrido.
Meus pêsames ao Senhor Rubens Coutinho e sua família.
AMIGO RUBENS VOCE E UM GUERREIRO E NESSA HORA E CUSTOSA PARA TODOS NOS. QUE SEUS FAMILIARES SEJAM CONFORTADOS PELA PRESENCA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS. O PIONEIRISMO E A HONESTIDADE PALTARAM O DNA DE SUA FAMILIA. MEUS PESAMES.
Que Deus tome conta de todas famílias para que esse vírus pesadelo da atual humanidade vá embora, tantas pessoas choram sua dor nessa quarentena em que somos impossibilitados de poder agir por não saber com o que estamos lidando e nem podemos velar nossos entes queridos. Perdoai nos pai e peço que tenha misericórdia de nós e nossas famílias.
Meus pêsames a família Rubens e Jane amigos de minha adolescência dona Lídeia gente muito boa e muito feliz, que o criador a receba de braços abertos
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook