Alunos da escola Migrantes se destacam em Olimpíada de Matemática e recebem Menção Honrosa
Podem participar da Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e alunos do ensino médio de escolas públicas municipais, estaduais e federais, e também de Escolas Privadas.
Os alunos agraciados com o certificado de Menção Honrosa da OBMEP foram homenageados na escola
Rondônia a cada dia vai se destacando no cenário educacional do Brasil. Agora, a excelente notícia é que cinco alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Migrantes, localizada em Ariquemes foram agraciados com a Menção Honrosa das Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas de 2018 (OBMEP), cujo resultado divulgado esta semana.
Os gestores escolares, professores, trabalhadores em educação e alunos recepcionaram os alunos com faixa, em cumprimento pela honrosa conquista e que mostra que o governo do Estado de Rondônia, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), vem realizando a melhoria na qualidade do ensino nas escolas da rede pública de Rondônia.
Foram agraciados com o Certificado de Menção Honrosa os estudantes: Armando Giordani Trassi, Anna Luisa P.E. Coimbra, Luana de Oliveira Bezerra, Rafaela Iternis Tolentino e Samela da Silva Ferreira. Eles agradeceram a direção da escola e aos professores pelo apoio e incentivo para participarem do evento.
Podem participar da Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e alunos do ensino médio de escolas públicas municipais, estaduais e federais, e também de Escolas Privadas.
Assembleia Legislativa realiza concursos de redação e para escolha de bandeira oficial do Parlamento
Ações fazem parte das comemorações da promulgação da primeira Constituição do Estado de Rondônia
Cerca de mil alunos da rede pública de ensino de Porto Velho participarão de aulão nesta sexta-feira
Escolas do interior receberão o sinal via transmissão pela rede social Facebook.
Laudo aponta inexistência de barragem em área inundada
O laudo encaminhado à Polícia Civil aponta ainda que no local não existia qualquer “obra de terra” que possa ser caracterizada cientificamente como barragem de rejeito.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook