Alunos da Rede Estadual participam de prova diagnóstica para evidenciar nível de aprendizagem durante pandemia
A avaliação ficará disponível a todos os alunos da rede estadual, exceto a alunos do EJA, e estará disponível a partir de hoje 08/04 das 19h até as 23h do dia 09/04
A avaliação acontecerá nesta próxima sexta-feira (09 de abril)
O Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), estará realizando pela Coordenadoria Regional de Educação (CRE-Vilhena) a aplicação de Avaliação Diagnóstica para os estudantes da rede estadual de ensino daquela jurisdição.
A avaliação acontecerá nesta próxima sexta-feira (09 de abril) visando assegurar o direito de aprender dos estudantes e a apropriação dos objetos do conhecimento dos conteúdos mínimos necessários à continuidade dos estudos, de maneira que estejam em condições de igualdade.
A Coordenadoria informa que a ação pedagógica tem o objetivo de prevenir a retenção do estudante que apresente dificuldade e/ou defasagem de aprendizagem no ano escolar em curso e diante dos resultados das avaliações aplicadas ao longo do ano letivo.
A escola disponibilizará acesso nas salas de aula do Google Classroom de modo a se envolver no processo de atividades cotidianas dos estudantes, além de materiais impressos aos estudantes que não têm acesso a sala de aula virtual.
A avaliação ficará disponível a todos os alunos da rede estadual, exceto a alunos do EJA, e estará disponível a partir de hoje 08/04 das 19h até as 23h do dia 09/04.
Tenente do Exército perde o posto e a patente após ser condenado por receber propina de empresa do ramo hospitalar
Durante as investigações que levaram o militar à condenação, ficou comprovado que a empresa havia sido credenciada a prestar o serviço a pacientes encaminhados pelo FUSEx e auferiu ganhos em torno de mais de R$ 3 milhões, que foram pagos pela administração militar
Pesquisa constata reinfecções de covid-19 com sintomas mais fortes
Estudo da Fiocruz reforça que a doença em forma branda não imuniza
CER mantém atendimento a pacientes comuns durante a pandemia
É necessário encaminhamento, que pode ser feito em uma UBS, para agendar tratamento
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook