Amadorzão, Expovel e Flor do Maracujá são debatidos na presidência da Alero
Marcelo Cruz recebeu o superintendente da Sejucel, Júnior Lopes
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), recebeu na manhã desta quinta-feira (27) o superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Júnior Lopes, no gabinete da presidência. O encontro serviu para debater o Amadorzão além das realizações da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Porto Velho (Expovel) e do arraial Flor do Maracujá.
Inicialmente, Marcelo Cruz destacou o objetivo de promover o Amadorzão em âmbito estadual. “Iniciamos o Amadorzão na capital e agora precisamos estender o evento para todo estado, em um torneio que contemple cinco regiões do estado e promover a final em Porto Velho”, frisou. O parlamentar se mostrou otimista para emplacar o evento a partir do segundo bimestre. “Vamos fazer o projeto, conseguir o recurso e deixar um legado no esporte”, acrescentou o parlamentar.
Júnior Lopes confirmou que tem muita consideração pelo trabalho desempenhado pelo deputado Marcelo Cruz. “Me coloco à disposição para ajudarmos a desenvolver esse torneio. É uma competição que terá muita visibilidade e que descobrirá muitos talentos por nosso estado”, ressaltou o superintendente.
Em seguida, a Expovel, que ocorrerá no período de 23 a 27 de agosto, virou pauta do encontro. Marcelo Cruz sinalizou positivamente ao superintendente Júnior Lopes para apoiar o evento. “Sou apaixonado pela Expovel. É um evento que proporciona alegria ao porto-velhense e mexe com a população. Vamos levar a Assembleia Legislativa a esta grande festa com eventos, cursos além de uma sessão a ser realizada à noite através do nosso projeto itinerante”, vibrou o parlamentar.
No final do encontro, Marcelo Cruz revelou que agilizará uma reunião com os deputados estaduais da capital para a promoção do tradicional Flor do Maracujá, previsto para ocorrer no período de 23 de junho a 2 de julho. “Vamos convocar nossos parlamentares de Porto Velho para estarem apoiando esta grande festa que é tradição me nossa cidade”, encerrou.
Violência nas escolas é discutida em audiência pública na Alero
Ação ostensiva continua e governo lança Escola Segura e Cidadã
O líder amorfinado desmoraliza o golpe
'Gente que se assumiu como golpista, pôs a língua para a Justiça e foi presa leva um tapa na cara com a história da morfina', escreve o colunista Moisés Mendes
CPI do MST é uma aberração, não tem objeto definido e serve apenas à criminalização do movimento
Parlamentares bolsonaristas e do agronegócio querem inviabilizar o movimento que combate a pior chaga do Brasil atualmente: a fome
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook